Para completa funcionalidade deste site é necessário habilitar o JavaScript.

Tubos e Conexões

Tubos e Conexões de PVC são extremamente comuns em todo o mundo para novas estruturas e substituição de sistemas de canalização existentes porque são baratos, fáceis de instalar e reparar, não reagem com outros materiais de construção e não representam um risco de incêndio durante a instalação.

É cada vez mais comuns termos tubos e conexões fabricados de PVC pois os mesmos apresentam excelentes propriedades mecânicas e boa resistência química. Os tubos de PVC podem suportar vigoroso movimento, tornando-se popular para uso em áreas onde há sedimentação periódica de terra.

Tubos para Conduta de água

Os Tubos condutores de água são muitas vezes produzidos de PVC rígido, porque possuem excelentes propriedades mecânicas, boa resistência química, baixa fluência e alta durabilidade. Estes são fabricados por extrusão.

O PVC rígido sozinho ou em combinação com outros termoplásticos é usado para produzir acessórios. As suas propriedades incluem:

  • Excelentes propriedades mecânicas
  • Boa resistência química
  • Transparência
  • Durabilidade
  • Baixa fluência

O processo de injeção é empregue na fabricação de acessórios.

Os tipos utilizados na fabricação destes produtos estão listados na tabela a seguir:

Materiais

  • SolVin® Suspension PVC

Tubos para encanamento

O PVC tornou-se o material mais utilizado para a produção de tubos para as instalações de sistema de drenagem porque não se corroi, não se abala corrosão química, tornando tubos de PVC resistentes à maioria de todos os ácidos, óleos, álcalis, efluentes domésticos e agentes oxidantes.

Para tubos de de encanamento ele também tornou se uma forte opção de matéria prima deste produto devido às suas excelentes propriedades mecânicas, resistência química fina e facilidade de montagem.

Materiais

  • SolVin® S-PVC

Acessórios

O PVC rígido de peso molecular baixo ou médio, usado isoladamente ou em combinação com outros termoplásticos, é usado para a fabricação de acessórios, este é bem visto por suas excelentes propriedades mecânicas, boa resistência química, durabilidade e baixa fluência.

O processo de injeção é usado na fabricação de acessórios.

Materiais

  • SolVin® S-PVC
Contato Mapa do Site
Fechar